Cidades do RSRio Grande do Sul

Rua do Bairro Petrópolis recebe melhorias na iluminação pública, em Passo Fundo

A Prefeitura de Passo Fundo está realizando a instalação de iluminação pública na rua Princesa Isabel, no sentido bairro Petrópolis/São Luiz Gonzaga. Conforme o secretário de Transportes e serviços Gerais (STSG), Patric Cavalcanti, o serviço atende uma reivindicação antiga da comunidade que reside e utiliza essa via de ligação entre bairros.

O serviço contempla a instalação de luminárias com lâmpadas de 150 watts de potência, no trecho entre Rua da Floresta e a ponte. A concessionária de energia também instalará novos postes no outro lado da ponte, até a marmoraria na entrada do bairro São Luiz Gonzaga. Após a instalação dessas estruturas, o Núcleo de Iluminação Pública seguirá com a instalação de luminárias também naquele lado da ponte.

“Nesse trecho não havia nenhum tipo de iluminação, o que ocasionava muita reclamação e insegurança aos moradores. Também fizemos a revisão nas demais luminárias e estão todas funcionando plenamente”, disse Patric, que ainda confirmou que a empresa concessionária de energia deve realizar nas próximas semanas a instalação dos postes.

Botão Voltar ao topo