Cidades do RSNotíciasRio Grande do Sul

Canoas exige declaração das escolas privadas e estaduais para vacinar professores contra a Covid

A aplicação das doses aos profissionais da educação acontecerá em sete unidades básicas de saúde das 8h às 15h. Confira os endereços.

A Prefeitura de Canoas começa a vacinar neste sábado (29) os trabalhadores das redes estadual e privada de ensino. A vacinação estará disponível para educadores e profissionais de escolas estaduais e da Educação Infantil de instituições particulares. É necessário apresentar documento de identidade com foto e CPF e declaração que ateste o vínculo com o estabelecimento de ensino. O documento deve ser solicitado junto às direções das escolas.

A aplicação das doses acontecerá em sete unidades básicas de saúde (confira os endereços abaixo), das 8h às 15h. A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) recebeu das escolas uma listagem prévia com os nomes dos profissionais que serão vacinados na data e encaminhou o modelo de declaração que deve ser preenchido e entregue no momento da vacinação.

Nesta sexta-feira (28), acontece a aplicação das primeiras doses para os profissionais da rede municipal de ensino que ainda não haviam sido vacinados. A vacina disponibilizada nos dois dias será a da Pfizer.

Serviço:

Sábado (29/5)
Professores e trabalhadores de escolas estaduais e da Educação Infantil de escolas particulares (conforme listagem de nomes encaminhadas pelas escolas)

Horário: 8h às 15h

Locais

  • UBS Santa Isabel – Rua Coronel Vicente, 191, Centro
  • UBS Niterói – Rua Marechal Rondon, 132, Niterói
  • UBS Rio Branco – Rua Edgar Fritz Müller, 83, Rio Branco
  • UBS Fátima/Prata – Rua Buttembender, 244, Fátima
  • UBS Praça América – Av. Rio Grande do Sul, 420, Mathias Velho
  • UBS São José – Rua João Pessoa s/n°, São José
  • UBS Estância Velha – Rua São Mateus s/n°, Estância Velha
Botão Voltar ao topo