Cidades do RSRio Grande do Sul

Confira a programação da 2ª Maratona Cultural de Inverno de Dois Irmãos

O Departamento de Cultura e Turismo de Dois Irmãos divulgou a 2ª edição da Maratona Cultural de Inverno. O projeto teve sua primeira edição em 2020 e contou com uma vasta programação cultural no formato online.

Neste ano, a Maratona Cultural de Inverno terá em sua programação a caravana de palhaços e muita música. A programação inicia dia 19 e vai até o dia 27 de junho. As atividades serão transmitidas ao vivo na página oficial da Prefeitura Municipal de Dois Irmão no Facebook e no Instagram.

As atrações artísticas serão itinerantes e passarão de trem pelos bairros da cidade, com intuito de alegrar quem está em casa, tornando esse momento divertido. Respeitando os protocolos de segurança e exigências sanitárias.

A chefe do Departamento de Cultura, Thaís Backes, destaca que a arte tem o propósito de alegrar e trazer leveza para a vida das pessoas. A programação da Maratona Cultural de Inverno acontecerá para que a comunidade compartilhe sorrisos e tenha esperanças por dias melhores. “Com a fala solta dos palhaços, a melodia animada das músicas queremos despertar sorrisos de quem está em casa e como diz o ditado popular “rir é o melhor remédio”, disse Thaís.

Programação
19/06- 15h às 17h
Caravana de Palhaços
Bairros: Travessão, Vila Rosa, São João e Navegantes
20/06 – 10h às 12h
Baila- Baila
Bairros: Industrial, Beira Rio, União e Centro
26/06 – 15h às 17h
Caravana de Palhaços
Bairros: Vale Direito, Vale Esquerdo, Vale Verde e Primavera
27/06 – 10h às 12h
Luciano Camargo
Bairros: Bela Vista, Portal da Serra, São Miguel e Moinho Velho

Botão Voltar ao topo