Cidades do RSEmpregoRio Grande do Sul

Confira as oportunidades de emprego do Sine de Sapiranga

A Agência FGTAS/Sine de Sapiranga está com 90 oportunidades de empregos para quem busca uma colocação no mercado de trabalho. O número de vagas está disponível de acordo com as empresas cadastradas no Sine e são para todos os níveis de escolaridade e experiência.

As ofertas de emprego chegam ao Sine de Sapiranga através de contatos feitos pelas próprias empresas que solicitam profissionais para as suas respectivas vagas. Os empregadores preenchem um cadastro especificando o perfil que procuram.

O Sine também realiza a função de captação de vagas, oferecendo seus serviços aos empregadores e se disponibilizando a intermediar os interessados para as vagas disponíveis. Em média, a Agência realiza mais de 1.200 atendimentos por mês.

Para candidatar-se a uma vaga, o trabalhador deve se dirigir até o Sine, portando a carteira de trabalho ou um documento de identificação (RG ou CPF) e, se possível, um currículo. Após, é realizado um cadastro em que é analisado o perfil que a pessoa se encaixa, observando os requisitos para o preenchimento da vaga. A Agência também conta com o setor de identificação (IGP), onde são emitidas as carteiras de identidade.

A Agência FGTAS/Sine de Sapiranga atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h, e está localizada na Rua Padre Réus, 744, sala 1, no Centro da cidade. Mais informações pelo telefone 3599-3487, ou pelo e-mail sapiranga@fgtas.rs.gov.br.

VAGAS EM ABERTO

Pedreiro

Servente

Carpinteiro

Eletricista de manutenção industrial

Costureira

Costureira de bolsas

Auxiliar de costura

Supervisor de costura

Supervisor de montagem

Preparador de calçado

Conformador de calçados

Polivalente (PCD)

Polivalente em montagem

Lixador boneca/lixador correia

Vendedor interno

Promotor de vendas

Vendedor prospector

Vendedor externo

Vendedor porta a porta

Auxiliar de vendas

Auxiliar de compras

Serralheiro

Soldador e montador de máquina

Soldador

Ferreiro

Expedidor

Operador de injetora

Botão Voltar ao topo