Cidades do RSRio Grande do Sul

Prefeitura de Torres tem fone de plantão para atendimento de animais de rua

Serão atendidos somente casos emergenciais, em que ocorra risco de morte

Com o propósito de prestar um atendimento mais eficiente aos animais de rua, nestes tempos de pandemia, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Urbanismo de Torres tem um fone de plantão para atendimento de emergência fora do horário de expediente.

Devido ao expediente atual da Prefeitura de Torres ser das 13h às 18h, o fone de plantão poderá ser acionado das 8h às 13h por meio do celular (51) 99599 5981. Durante o turno de trabalho o fone para o atendimento permanece o mesmo, se dá através do (51) 3626 9150 ramal 246. Aos sábados, domingos e feriados, o plantão será das 8h às 18h pelo mesmo celular.

A Secretaria divulga o número de telefone de plantão para possíveis demandas excepcionais que necessitem atendimento. Serão atendidos por este plantão somente casos emergenciais, em que ocorra risco de morte e que o animal não seja tutelado, ou que o tutor esteja comprovadamente em situação de baixa renda.

Para solicitação de auxílio ração, auxílio medicamento ou atendimento veterinário sem emergência de risco de morte, deverá ser utilizado o horário de expediente, nas tardes de segunda a sexta, junto à recepção da Secretaria do Meio Ambiente e Urbanismo, localizado na Rua José Antonio Picoral, 79.

Botão Voltar ao topo