Cidades do RSRio Grande do Sul

Viamão seleciona visitadores para Programa Criança Feliz – PIM

A Prefeitura Municipal de Viamão abriu Processo Seletivo Simplificado para contratação e cadastro reserva de bolsistas/visitadores para atuarem no Programa Criança Feliz – PIM. São 15 vagas para estudantes de cursos de nível técnico ou superior nas áreas da saúde, educação e assistência social, para uma carga horária de 30 horas semanais.

Interessados deverão encaminhar currículo para o e mail estagiocriancafelizpim@viamao.rs.gov.br, até as 17 horas do dia 24 de junho de 2021. O processo seletivo se dará em três etapas: análise de currículos, capacitação presencial em cinco dias e entrevistas individuais.

As atividades serão realizadas nas regiões Augusta Meneguine, Augusta Marina, Monte Alegre, Cecilia, São Tomé e Martinica. Todos os detalhes estão no edital que pode ser acessado neste link: https://bit.ly/3vAiDNI

O Criança Feliz

PIM é um programa voltado às famílias com crianças de zero até seis anos e gestantes, que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Política pública pioneira no Brasil, é uma ação transversal de promoção do desenvolvimento integral na primeira infância.

Desenvolve-se através de visitas domiciliares e comunitárias realizadas semanalmente a famílias em situação de risco e vulnerabilidade social, visando o fortalecimento de suas competências para educar e cuidar de suas crianças.

Botão Voltar ao topo