Brasil

Jorge Caldeira fala sobre o Brasil do futuro em live do Instituto Ling

Nesta quarta-feira, dia 30 de junho, em bate-papo no Instagram, o escritor e historiador, a economista e cientista política Julia Marisa Sekula e a jornalista e publicitária Luana Schabib falam sobre a oportunidade do país assumir o protagonismo no contexto da economia limpa

O Instituto Ling realiza nesta quarta-feira, dia 30 de junho, uma live para discutir o Brasil do amanhã e as potencialidades naturais do nosso país para criar um futuro mais limpo e próspero. O evento virtual terá participação do jornalista, escritor, doutor em ciências políticas e mestre em sociologia Jorge Caldeira, da economista e cientista política Julia Marisa Sekula e da jornalista e publicitária Luana Schabib.

Autores do livro Brasil: Paraíso Restaurável, da editora Sextante, eles mostram que o mundo está mudando depressa e que, no contexto da economia limpa, a dicotomia preservação versus desenvolvimento não se aplica mais.

Ao contrário: projetos sustentáveis têm sido a preferência dos grandes investimentos, e o Brasil tem uma oportunidade histórica de assumir uma posição de destaque. O bate-papo poderá ser acompanhado ao vivo e gratuitamente no Instagram do Instituto Ling (@instituto.ling) a partir das 20h.

SERVIÇO – PROGRAMAÇÃO ONLINE
Live Brasil: Paraíso Restaurável
Bate-papo com Jorge Caldeira, Julia Marisa Sekula e Luana Schabib
Dia 30 de junho, quarta-feira, às 20h
Gratuito, no Instagram do Instituto Ling (@instituto.ling)

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo