Negócios

Randon Implementos promove live em homenagem ao Dia do Caminhoneiro

Atração musical com cantor Daniel e entrega do produto Meio Milhão são destaques do evento comemorativo

Com um evento online neste dia 30 de junho, a Randon Implementos, maior fabricante de semirreboques da América Latina e entre as maiores do mundo, quer homenagear os caminhoneiros de todo Brasil. A live contará com a atração musical do cantor Daniel e a entrega do produto que fez a companhia alcançar a marca de 500 mil semirreboques produzidos, entre outras atrações. A transmissão inicia às 19h no canal do Youtube da Randon Implementos, direto de um estúdio especialmente montado para o evento.

“Essa é uma forma de demonstrarmos nossa gratidão aos parceiros de todo o país, que levam o nome da companhia pelas estradas afora, e retribuirmos a relação de confiança que prezamos no nosso dia a dia”, destaca o diretor geral da Randon Implementos, Sandro Trentin.

A companhia convidou o cantor Daniel, ícone da música sertaneja e com forte ligação com o setor de transportes, para animar a noite de homenagens e promover a entrega do produto especial “Meio Milhão”. Durante o evento, um modelo Frigorífico, 30 pallets, 3 eixos, será entregue para representantes da empresa TransMaroni, de São Paulo. O produto, personalizado sob medida para um dos principais parceiros comerciais da Randon Implementos, simboliza a marca de 500 mil semirreboques de linha pesada fabricados pela companhia ao longo de mais de 70 anos de atuação.

“Alcançar essa marca grandiosa consolida uma trajetória de conquistas ao longo da história da companhia e queremos dividir isso com nossos parceiros caminhoneiros e transportadores. São 500 mil semirreboques que transportam, não somente bens e riquezas, mas principalmente os sonhos e histórias de vida de milhares de pessoas”, celebra o CEO das Empresas Randon, Daniel Randon.

Foto: Felipe Fedrizzi.

O evento também contará com outras participações especiais, como alguns dos caminhoneiros e influenciadores digitais que são destaques da websérie Randon Na Estrada, produzida pela companhia para retratar a relação de confiança com produtos da marca.

Serviço:
Live – Dia do Caminhoneiro
Com participação do cantor Daniel e entrega do produto Meio Milhão
Quando: 30 de junho, quarta-feira
Horário: a partir das 19h
Transmissão: pelo canal no Youtube da Randon Implementos, disponível no link https://youtube.com/randonSA

Botão Voltar ao topo