Caxias do Sul

Secretaria de Obras de Caxias atende chamados emergenciais no domingo

Excesso de chuvas provocou desmoronamento e entupimento de tubulação

Caxias do Sul /RS – Equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos atenderam, neste domingo (27/06), três ocorrências de natureza emergencial em pontos diferentes da cidade. Os chamados apontavam para águas invadindo residências e desmoronamento de barranco com obstrução de meia pista na RS-122.

No primeiro atendimento, equipes se deslocaram ao Loteamento Portinari, na Rua São Mateus, no acesso à pedreira. Segundo relato do chamado, águas estavam invadindo as residências. Após análise foi contatado entupimento da rede, causada por sacos de lixo e restos de descartes irregulares. As equipes removeram uma sessão de tubos e escavaram o local para desobstrução.

Fotos: Secretaria de Obras/PMCS

No segundo atendimento, as equipes se deslocaram até a Rua Rosângela Rosa Terres, Bairro São Caetano. Moradores relataram que a moradia estava sendo alagada. As equipes identificaram que, devido ao grande volume, o sistema de rede de meio de quadra não deu vazão à água.

No terceiro atendimento, equipes auxiliaram na remoção de rochas que caíram sobre parte da pista da RS-122, sentido Farroupilha-Caxias do Sul, próximo à entrada do Bairro Desvio Rizzo.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo