NotíciasRio Grande do Sul

Caxias do Sul vai leiloar 12 lotes de bens inservíveis

Itens com diversas aplicações estão divididos em equipamentos de informática, mobiliário em geral, equipamentos médicos, odontológicos e laboratoriais, equipamentos eletrônicos e utensílios domésticos.

A Prefeitura de Caxias do Sul realiza leilão de bens inservíveis, a partir das 14h de terça-feira (06/07), no auditório do Centro Administrativo. São 12 lotes com equipamentos de informática, mobiliário em geral, equipamentos médicos, odontológicos e laboratoriais, equipamentos eletrônicos e utensílios domésticos e demais bens móveis sucateados, que poderão ser adquiridos pela comunidade.

A ação dá destino aos itens não mais utilizados para a prestação de serviços públicos, otimiza o uso de espaços e reverte em recursos para os cofres públicos. Cada bem será leiloado na sua totalidade, não sendo possível o desmembramento dos lotes.

Os interessados poderão agendar visita para conhecer os bens. Os compradores serão responsáveis pela retirada e transporte dos bens adquiridos. O edital do leilão com todas as informações, contatos para agendamento de visitas e imagens dos lotes estão disponíveis no site www.caxias.rs.gov.br, na área “Licitações”.

Botão Voltar ao topo