Cidades do RSRio Grande do Sul

Escola de Dois Irmãos abre vagas para cursos técnicos gratuitos de Design de Móveis e Química

A Escola Estadual Técnica Affonso Wolf, do Bairro Vale, em Dois Irmãos, está com inscrições abertas para dois cursos técnicos gratuitos de Design de Móveis e Química. As inscrições abriram nesta quinta-feira (8), e seguem até o dia 25 de julho, por meio do site https://servicos.educacao.rs.gov.br/pse/srv/matricula.jsp?ACAO=acao5.

Estão sendo disponibilizadas 20 vagas para cada modalidade. Os cursos serão oferecidos à noite. Dúvidas ou mais informações pelo telefone/WhatsApp (51) 3564-1059.

Saiba mais

CURSO TÉCNICO EM DESIGN DE MÓVEIS

O Curso Técnico em Design de Móveis da Escola Estadual Técnica Affonso Wolf tem duração de três semestres com uma carga horária de 1200 horas, mais o período de estágio supervisionado com duração de 240 horas, tendo assim um total de 1440 horas.

CURSO TÉCNICO EM QUÍMICA

O Curso Técnico em Química da Escola Estadual Técnica Affonso Wolf na modalidade subsequente, é noturno e tem como público-alvo cidadãos que já concluíram o ensino médio. O curso apresenta 1520 horas teórico-práticas, distribuídas em 4 semestres e 520 horas de estágio supervisionado totalizando 2040 horas.

Botão Voltar ao topo