Caxias do Sul

Concurso Público: domingo de prova em Caxias do Sul

Mais de 2 mil candidatos estão inscritos para certame que conta com a maioria dos cargos voltados para área da saúde

Acontece no próximo domingo (11/07), a prova objetiva do Concurso Público nº 01/2021. São mais de 2 mil candidatos inscritos para os cargos de Contador, Técnico em Agrimensura, Técnico em Enfermagem e Médico em diversas especialidades que participarão do exame.

Para a realização da prova serão seguidos os protocolos de segurança vigentes e o plano apresentado pela empresa executora e aprovado pela administração que prevê a aferição de temperatura corporal de todos os candidatos e a obrigatoriedade do uso de máscara de forma correta e adequada para o ingresso e permanência no local de prova.

A comissão executiva do concurso reforça as orientações aos candidatos já repassadas no edital de prova:

Consultar antecipadamente o local e a sala de prova na área do candidato do site www.legalleconcursos.com.br;
Levar caneta esferográfica, preferencialmente de tinta preta, de ponta grossa e material transparente.
Chegar ao local de prova com uma hora de antecedência.

Os candidatos serão orientados a higienizar as mãos com álcool em gel na entrada dos prédios e poderão levar uma máscara facial reserva e seu próprio álcool em gel, desde que acondicionados em embalagem transparente e sem rótulo. Além da comissão executora do concurso, servidores da Gerência do Serviço Especializado de Engenharia, Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) acompanharão a execução dos trabalhos durante a aplicação das provas.

Os gabaritos preliminares serão publicados no dia 12 de julho, a partir das 8h, nos sites www.legalleconcursos.com.br e www.caxias.rs.gov.br, bem como afixados no saguão do Centro Administrativo Municipal. Possíveis recursos poderão ser interpostos no período de 13 a 15 de julho.

Todos os editais referentes ao certame estão disponíveis nos sites já citados e no saguão do Centro Administrativo Municipal. Mais informações poderão ser obtidas junto à Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda, pelo telefone (54) 3698-8995.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo