Vale do Sinos

Esteio recebe 14,4 toneladas de alimentos da Taurus

O vice-prefeito de Esteio, Jaime da Rosa, e a secretária municipal de Cidadania e Direitos Humanos (SMCDH), Katiane Marques, receberam na tarde desta quinta-feira (8) uma doação feita pela empresa Taurus de 14,4 mil kg de alimentos.

Um ato na sede da companhia, em São Leopoldo, marcou a entrega simbólica das doações, que serão encaminhadas para o Município em três lotes de 4,8 mil kg nos meses de julho, agosto e setembro, e repassadas a famílias em vulnerabilidade social cadastradas junto à SMCDH.

“Gostaria de agradecer a generosidade da empresa por olhar com espírito de solidariedade para a nossa região neste momento difícil de pandemia que estamos atravessando. Esses alimentos servirão para matar a fome de muitas pessoas em nossa cidade”, comentou Jaime.

Os produtos foram arrecadados entre os funcionários e parceiros da empresa com a realização da campanha “Solidariedade em Dobro” e, no final, a companhia dobrou a quantidade de itens coletados. Além de Esteio, as prefeituras de Cachoeirinha, São Leopoldo e Sapucaia do Sul também foram beneficiadas pela iniciativa.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo