Cidades do RSRio Grande do Sul

Passo Fundo: rua Livramento será asfaltada

Prefeito anuncia asfalto e início das obras de pavimentação para o mês de agosto.

Passo Fundo /RS – Importantes vias de ligação entre a Avenida Brasil e a RS- 324, as ruas Livramento e Luiz Lângaro, que compreendem cinco bairros da cidade, ganharão obras de pavimentação asfáltica nos próximos dias, facilitando o fluxo de trânsito e melhorando a qualidade de vida dos moradores e usuários dessas vias.

O anúncio foi feito pelo prefeito de Passo Fundo, Pedro Almeida, durante live de prestação de contas dos seis meses de gestão, na noite de segunda-feira (12). “Nossas ações no trânsito são pensadas para dar mais mobilidade e fazer o trânsito fluir melhor em nossa cidade, com segurança. Será mais uma obra completa feita pelas nossas equipes e que terá o mesmo formato da rua Minas gerais, com pavimentação, sinalização e iluminação, tornando uma opção de trânsito importante naquela parte da cidade”, destacou Pedro.

Conforme o projeto, a obra das ruas Livramento e Luiz Lângaro tem previsão de iniciar nos primeiros dias de agosto e ser concluída no mês de dezembro. Os trabalhos envolvem uma extensão de 1,9 km, passando pelos bairros Boqueirão, Loteamento Independente, Cohab I, Dona Júlia e terminando na rua Major Vaz, no bairro Nenê Graeff.

“A obra irá melhorar a mobilidade e o trânsito de vários bairros, com maior conforto e qualidade para os usuários daquelas vias”, ressaltou o secretário de Obras, Rubens Astolfi. No projeto, constam serviços completos de pavimentação asfáltica como o reforço na tubulação de drenagem, sinalização horizontal e vertical e iluminação.

Botão Voltar ao topo