São LeopoldoVale do Sinos

São Leopoldo atualiza decreto para bares, restaurantes e academias

O Comitê Municipal de Atenção ao Coronavírus de São Leopoldo definiu atualizações nos protocolos de distanciamento e de prevenção à covid em São Leopoldo. O decreto foi publicado ontem, 12 de julho, após a reunião do Comitê e já está em vigor. As atualizações estão de acordo com as alterações aprovadas regionalmente pela Associação dos Municípios do Vale do Rio dos Sinos (Amvars).

Os protocolos alterados contemplam flexibilizações de horários em bares e restaurantes, que agora podem receber clientes até a meia-noite e ter música ao vivo até este mesmo horário, com no máximo duas. O novo protocolo ainda atualiza as regras para academias, permitindo a ocupação de uma pessoa a cada quatro metros quadrados.

O decreto pode ser acessado aqui

Vacinação já impacta positivamente no Hospital Centenário

A presidente do Hospital Centenário, Lillian Silva, apresentou os números que mostram o impacto da vacinação na ocupação dos leitos da Área Covid. A aplicação dos imunizantes reduziram o número dos pacientes e diminuiu a média de mortos. “Estamos sentindo positivamente o impacto da vacinação nos dados”, destacou Lilian.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo