NotíciasRio Grande do Sul

VP do Grupo Volvo América Latina palestra na reunião-almoço da CIC Caxias

Carlos Ogliari fala na segunda-feira (19) sobre os impactos do momento no trabalho e nas empresas

A dimensão humana do trabalho e a agenda de transformações que afetam as empresas é o tema a ser debatido na segunda-feira (19) na primeira reunião-almoço híbrida do ano promovida pela Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias). O convidado da semana é o vice-presidente do Grupo Volvo América Latina e presidente do Conselho Deliberativo da Vikingprev, Carlos Ogliari.

Conduzida pelo presidente da entidade, Ivanir Gasparin, a reunião-almoço terá 70 pessoas no máximo presencialmente e será transmitida via canal no YouTube e fanpage no Facebook da CIC (@ciccaxiasoficial). É necessário fazer inscrição pelo site www.ciccaxias.org.br O evento também faz parte da programação do 26° Seminário de Competitividade & Qualidade, que vai ocorrer em outubro, durante a 30ª Feira de Inovação Industrial (Mercopar).

Carlos Ogliari é executivo sênior das áreas de Recursos Humanos e Assuntos Corporativos. É administrador, mestre em Gestão Empresarial e pós-graduado em Gestão e em Qualidade e Produtividade. Ocupou posições em diferentes organizações, entre elas a de diretor de RH da Marcopolo, vice-presidente da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) e membro do Conselho Deliberativo da Associação das Empresa da Cidade Industrial de Curitiba (AECIC). “Queremos fazer uma reflexão em voz alta sobre os impactos do momento que estamos vivendo, com foco na dimensão humana do trabalho, e a consequente agenda das transformações que afetam as organizações”, adiantou o VP da Volvo América Latina.

Serviço
O quê: Reunião-almoço híbrida, com transmissão pelo YouTube e Facebook da CIC
Quando: Segunda-feira, 19 de julho
Horário: 12h
Convidado: Vice-presidente do Grupo Volvo América Latina e presidente do Conselho Deliberativo da Vikingprev, Carlos Eduardo do Nascimento Ogliari
Tema: Reflexões sobre a dimensão humana do trabalho e a agenda de transformações que afeta as empresas
Patrocínio Master: Florense, Grupo RBS, Sicredi
Patrocínio: Supermercados Andreazza, BRDE, Círculo, Marcopolo, Rede Caminho do Saber, Empresas Randon, UCS
Apoio Institucional: Emercor, Fortaleza
Projeto Degustar: Cervejaria Felsen
Link da transmissão: https://www.youtube.com/watch?v=ziagKNBroLY

Mais informações podem ser obtidas pelo (54) 3218-8000 ou pelo e-mail rp@cic-caxias.com.br

Botão Voltar ao topo