Negócios

Randon Implementos é finalista do Prêmio AutoData 2021

Marca está entre as melhores empresas do segmento Automotivo na categoria Produtor de Carroçaria e Implementos

A Randon Implementos está entre as indicadas como Melhores do Setor Automotivo no Prêmio AutoData 2021. A empresa é finalista na categoria “Produtor de Carroçarias e Implementos”. O prêmio, que está em sua 22ª edição, é promovido pela editora AutoData, e é considerado um dos principais reconhecimentos empresariais do setor automotivo brasileiro. A escolha dos vencedores ocorre em votação popular online e também entre os participantes do Congresso AutoData Perspectivas 2022.

Ao todo, 50 empresas concorrem em 17 categorias e a listagem foi elaborada por jornalistas da editora que organiza o Prêmio, levando em conta as iniciativas que mais se destacaram, em cada categoria, no desenvolvimento do setor automotivo brasileiro nos últimos doze meses.

Entre as ações que levaram a Randon Implementos para esta posição de destaque, estão os investimentos da companhia no desenvolvimento de novos produtos, soluções e processos inovadores. Em 2020, 83% da receita da Randon Implementos foi proveniente de produtos lançados nos últimos cinco anos.

Além disso, os investimentos em pesquisa, em conjunto com o Centro Tecnológico Randon (CTR), e novas soluções de fabricação, com automação e robotização, em parceria com a Randon Tech Solutions – RTS Industry, potencializam a capacidade de desenvolvimento da companhia.

Botão Voltar ao topo