NotíciasRio Grande do Sul

Banco de Vestuário de Caxias do Sul promove oficina de crochê

O Banco de Vestuário de Caxias do Sul promove a realização de oficina de crochê, nível intermediário, com aulas no formato presencial. A atividade proporcionará conhecimentos para a confecção de peças de decoração e vestuário, além de precificação e cálculo de custos. Os alunos aprenderão técnicas de crochê circular de arremate perfeito, pontos em alto-relevo e crochê russo.

Os interessados deverão ligar para o Banco do Vestuário (Telefone (54) 3901.1457) nesta quarta (21) e agendar horário para inscrição e apresentação de documentos. Se exceder o número de vagas, os candidatos serão inseridos em um cadastro reserva. Para este serão disponibilizadas cinco vagas.

A capacitação será gratuita e aberta ao público de 18 a 59 anos. Candidatos acima de 60 anos devem apresentar comprovação da segunda dose da vacina em conformidade com o plano de contingência aprovado.

É preciso apresentar cópia de CPF, RG e comprovante de endereço. Se houver a suspensão das aulas presenciais devido à pandemia de covid-19 ou em atendimento aos decretos estaduais e municipais, o Programa Banco de Vestuário avaliará a possibilidade de recuperação das aulas, podendo as mesmas não serem recuperadas devido à disponibilidade das parcerias vigentes.

Cronograma

Crochê nível intermediário: oito vagas
Data de início: 26 de julho a 16 de agosto
Horário: das 13h às 17h (segundas, quartas e sextas)
Carga horária: 40 horas (10 encontros)
Material necessário: barbante nº 06, agulha 3,5 e tesoura
Critérios: ter conhecimento na execução de correntinha, ponto alto e ponto baixo

Botão Voltar ao topo