Cidades do RSEmpregoRio Grande do Sul

Cauã Alimentos vai se instalar no Distrito Industrial de Dois Irmãos

A empresa Cauã Indústria de Alimentos Eireli, de Morro Reuter, irá se instalar no Distrito Industrial de Dois Irmãos. A compra do lote aconteceu na manhã desta segunda-feira (19), através do processo licitatório. No início do mês de junho, o município já havia vendido outros cinco lotes no Distrito Industrial.

A nova empresa que se instalará no local irá diversificar ainda mais a atividade econômica do Distrito Industrial. A indústria trabalha com a fabricação de produtos de panificação industrial, fabricação de alimentos e pratos prontos, comércio atacadista de produtos alimentícios, entre outras atividades. Além dela, o Distrito Industrial já conta com empresas do ramo de fabricação de móveis sob medida, serviços de metalúrgica, gráfica, produção de artefatos de concreto e funilaria.

O prefeito Jerri Meneghetti reforçou que o objetivo do Distrito Industrial é de atrair novos investimentos no Município e diversificar a economia. “Estamos felizes com a venda de mais um lote no Distrito. Novos empregos serão criados e estamos movimentando a economia”, disse.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Edson Luís Maicá Severo destacou que só mais dois lotes estão disponíveis no Distrito Industrial. “Faremos uma licitação em breve para a venda destes dois lotes. Com isso, todo o Distrito estará ocupado e operando”, frisou. A empresa Cauã Indústria de Alimentos Eireli terá 30 meses para se instalar e iniciar as atividades no local.

Botão Voltar ao topo