EmpregoNotíciasRio Grande do Sul

Caxias do Sul define tema da Semana do Empreendedorismo

Escolha deu-se por meio de votação popular no site da Prefeitura de Caxias do Sul

Com 63% dos votos, o tema “O novo empreender pós-pandemia: alternativas e opções que vieram para ficar” foi o escolhido para identificar a XI Semana Municipal do Empreendedorismo, programada para o período de 8 a 12 de novembro próximo. A escolha, dentre três temas, foi feita por meio de votação popular no site da Prefeitura.

O objetivo deste formato, adotado pela primeira vez, foi envolver a comunidade com a atividade para que fosse ao encontro do que se busca nesse momento e agregue no espírito empreendedor da comunidade.

A Semana Municipal do Empreendedorismo integra o calendário oficial de eventos do Município. Tem como objetivos reconhecer, fomentar e promover o viés empreendedor local e de valorizar, por meio de homenagens, as empresas que geram o desenvolvimento econômico.

A programação é organizada pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, com a contribuição de outras pastas e autarquias públicas, além de entidades representativas e instituições do município.

Botão Voltar ao topo