NotíciasRio Grande do Sul

20 empresas formalizam termos de adoção de espaços públicos em Novo Hamburgo

A administração pública municipal deu importante passo em direção a tornar a Novo Hamburgo ainda mais bonita e preservada O ato de assinatura dos termos de adoção de canteiros, rótulas e praças da cidade por empresas e entidades foi realizado nesta quarta-feira, dia 28, no auditório do 10º andar do Centro Administrativo Leopoldo Petry.

Promovida pela Secretaria de Obras Públicas, Serviços Urbanos e Viários (Semopsu), em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente (Semam), a atividade contou com a participação de representantes das 20 empresas e associações que, após chamamento público, firmaram a parceria para adoção de um espaço cada.

“É uma satisfação ter empresas comprometidas com a nossa cidade. Essa é uma parceria importante para que a gente possa deixar esses locais bem cuidados”, enfatizou a secretária da Semopsu, Grayce da Luz. Ela também agradeceu a parceria com a Semam, pelo auxílio na preservação das praças.

O responsável pelo setor de adoção de praças e canteiros, Nely Santos, agradeceu todas as empresas que irão se responsabilizar pelas praças. “Vocês serão os olhos do poder público sobre esses espaços. Podem contar com a gente para qualquer necessidade”, frisou.

Também estiveram presentes na cerimônia o chefe de Gabinete, Lineo Baum, representando a prefeita Fátima Daudt, e a gerente de tratamento e destinação final da Semam, Cristiane Hermann, representando o secretário Rafága Fontoura.

Botão Voltar ao topo