Negócios

Suspensys apresenta soluções em suspensões para semirreboques na Expo Proveedores del Transporte

Unidade da companhia brasileira está presente no México atendendo o mercado local de semirreboques, caminhões e ônibus

Líder na América Latina e um dos maiores players globais no desenvolvimento de tecnologia e fabricação de sistemas e componentes de suspensões e eixos para veículos pesados (semirreboques, caminhões, ônibus e linha agrícola), a Suspensys participa em agosto da Expo Proveedores del Transporte, em Monterrey, no norte do México. Entre os dias 4 e 6, estarão reunidas empresas do setor dos transportes do mercado local para apresentarem seus produtos e serviços. Uma das unidades das Empresas Randon, a Suspensys está presente no México desde o início de 2020, reforçando sua cultura de negócios de longo prazo, com produção e atendimento locais.

A companhia vai apresentar ao mercado as linhas de suspensões pneumáticas para semirreboques TAS e PSYS com opções de eixos que trazem freios a disco ou tambor, eixos autodirecionais, além de outros produtos que serão disponibilizados pela companhia nos próximos meses, como o E-sys, sistema de tração auxiliar elétrico, desenvolvido de forma exclusiva pela Suspensys. “São produtos para o transportador mexicano que procura novas soluções em desempenho e inovação, nas mais variadas operações de transporte de cargas, buscando o melhor custo-benefício (Total Cost of Ownership) nas suspensões e valorização de seu semirreboque em eficiência, qualidade e segurança”, destaca o diretor geral da Divisão Suspensão e Rodagem das Empresas Randon e diretor da Suspensys, Eduardo Dalla Nora.

Todos os produtos produzidos na unidade do México acompanham especificações padronizadas ao mercado, facilitando o processo de aquisição e manutenção, sem perder a essência de produtos de alta durabilidade e confiabilidade das peças originais, já consagradas por grandes montadoras. A Suspensys mantém equipe técnica local, engenharia especializada e rede de distribuição localizada nos principais centros de negócio do país, como Cidade do México, Guadalajara, Monterrey, Vera Cruz, entre outros.

Com décadas de trabalho em soluções inovadoras, a Suspensys, conta com equipes dedicadas à pesquisa e desenvolvimento das mais variadas e específicas demandas em suspensões e rodagens. A companhia investe em tecnologias de produção para a composição dos produtos que atendem aos diferentes requisitos de personalização dos clientes, como, as principais montadoras globais e mais de 120 fabricantes de semirreboques somente na América Latina. Além da unidade no México, a empresa mantém sede em Caxias do Sul (RS) e unidade em Resende, no Rio de Janeiro.

Botão Voltar ao topo