Cidades do RSNotíciasRio Grande do Sul

Feira do Dia dos Pais de Canoas termina sábado

A Feira do Dia dos Pais de Canoas iniciou na segunda-feira (2) e encerra neste sábado (7). O evento é realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação. O objetivo da iniciativa é estimular a Economia Solidária em Canoas. No total, são 27 empreendimentos participando da atividade entre alimentação, artesanato, hortaliças e orquidário. A ação encerra-se no sábado (7).

A titular da pasta, Simone Sabin, avaliou positivamente a última Feira do Dia das Mães e garantiu que, para o Dia dos Pais, a expectativa é boa em relação às vendas. “Aqui encontramos produtos feitos com muito carinho para presentear os papais da nossa cidade. Eventos como esse servem, também, para estimular a retomada econômica de Canoas. O desafio desse governo é auxiliar o comércio a se reerguer dos efeitos causados pela Covid-19”, revelou Sabin.

O evento acontece das 9h às 18h e vai até sábado. A Feira do Dia dos Pais fica localizada na esquina da Rua Quinze de Janeiro com a Rua Tiradentes. A expectativa de arrecadação com a comercialização dos produtos é de aproximadamente R$ 50 mil.

Botão Voltar ao topo