Cidades do RSRio Grande do Sul

ERS-118 tem bloqueios para obras em diversos trechos

Obras provocam alterações no trânsito da rodovia.

Pistas centrais da ERS-118 estão interditadas em diversos pontos entre Sapucaia do Sul, Gravataí e Cachoeirinha.
O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) – vinculado à Secretaria de Logística e Transportes – informa que o trânsito está bloqueado em três trechos da ERS-118, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Em razão de obras, as pistas centrais estão interditadas nos seguintes pontos:

km 5,1, em Sapucaia do Sul (sentido BRS-116 – Freeway): a pista foi bloqueada nesta terça-feira (3/8) devido à construção de uma passarela para pedestres. A previsão é de que o tráfego seja liberado na sexta-feira (6/8). Enquanto isso, a circulação de veículos ocorre pela rua lateral da ERS-118, no km 4,7;

km 15,5, em Gravataí (Freeway – BRS-116): há serviços de melhorias no pavimento entre os km 12 e 15. O fluxo de veículos está sendo deslocado para a rua lateral e deve ser liberado em, aproximadamente, 60 dias;

km 11, em Cachoeirinha (Freeway – BRS-116): serviços de recuperação do pavimento entre os km 9 e 11. Motoristas devem trafegar pela rua lateral.

A sinalização foi reforçada nos locais acima. O Daer reforça, ainda, que os usuários devem circular com cautela pelos trechos.

Botão Voltar ao topo