NotíciasRio Grande do Sul

Operação Quilombo prende 4 pessoas envolvidas em homicídio, em São Leopoldo

Na operação, foram cumpridos 4 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão temporária de 4 pessoas

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de São Leopoldo, com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core/PCRS) e dos cães do BPChoque da Brigada Militar, deflagrou na manhã desta quinta-feira (05) a Operação Quilombo, em São Leopoldo.

A ação foi desencadeada na investigação de crime de homicídio ocorrido em 06/04/2021, na Estrada de Quilombo, São Leopoldo. A vítima, após ser arrebatada na Vila das Tocos, foi executada com 7 disparos de arma de fogo.

Na operação, foram cumpridos 4 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão temporária de 4 pessoas, além da apreensão de um adolescente. Um dos presos já se encontrava recolhido no Sistema Penitenciário gaúcho. Também foram apreendidos o veículo utilizado no crime, além de 102 pinos de cocaína, munições e celulares.

Um dos indivíduos preso na manhã de hoje é apontado como uma das lideranças do tráfico na Vila dos Tocos, e possui passagens por tráfico de drogas, associação para o tráfico, homicídio, porte ilegal de arma de fogo e se encontrava numa residência de luxo na região.

Botão Voltar ao topo