Cidades do RSNotíciasRio Grande do Sul

Rua Visconde de Pelotas tem trânsito alterado pelo Samae

Samae alerta para trânsito em meia pista na via devido à obra. Equipes trabalham no conserto de um vazamento e na substituição de canos de ferro fundido.

A rua Visconde de Pelotas, em Caxias do Sul está com interrupção parcial motivada por obra do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), que iniciou na manhã desta quinta-feira (05/08) a troca de uma rede de ferro que apresentou vazamento. O trecho compreende entre as ruas Antônio Prado e Dom José Baréa.

Devido à obra, o trânsito no local está em meia pista. Moradores da região poderão sofrer intermitências no abastecimento de água, visto que o registro no local está fechado para efetuar os reparos.

A conclusão da obra pode demorar até 30 dias, uma vez que a autarquia irá aproveitar para substituir as redes antigas de ferro fundido da região por canos de PVC.

Semae já havia trocado tubulação em outro trecho da Visconde de Pelotas

A autarquia esteve na rua Visconde de Pelotas no início do mês de maio, quando realizou a substituição de parte da rede de água tratada na via, no trecho entre as ruas Bento Gonçalves e Pinheiro Machado. Ao foram substituídos cerca de 100 metros de rede, que anteriormente era feita de ferro fundido e passaram a ser de PVC, material de qualidade superior ao antigo.

Botão Voltar ao topo