BrasilDestaque

Victorinox fará leilão de canivete para doar a caridade

Valor arrecadado será doado a instituição de caridade e brasileiros poderão dar o seu lance

A Victorinox, conhecida mundialmente pelos seus canivetes multifunções, fará um leilão no “eBay for Charity”, no próximo dia 27 de agosto. O item leiloado é mais do que especial, é único: o canivete Swiss Champ Damast Limited Edition montado à mão pelo próprio CEO da marca, Carl Elsener, com sua assinatura gravada em uma das lâminas. Fãs de todo o mundo poderão dar seu lance, inclusive os fãs do Brasil.

Publicidade

O valor arrecadado no leilão, que será encerrado no dia 6 de setembro, será doado à instituição de caridade alemã Ein Herz für Kinder, que auxilia crianças e famílias de baixa renda na Alemanha e em todo o mundo.

Para Carl Elsener, “foi uma diversão montar esse canivete, que terá os lucros arrecadados para apoiar uma boa causa. A Victorinox é uma empresa familiar e a responsabilidade social é um valor importante para a empresa e o bem-estar de crianças e jovens é muito importante para nós”.

O canivete do leilão: de 29 funções, ganhou uma embalagem criada especialmente para ele, feita a mão, de madeira de cerejeira de uma pequena propriedade suíça. Possui lâmina de aço Damasco, forjado em escamas de carbono negro. O aço Damasco é raro, o queridinho dos fãs de canivetes, composto por mais de 100 camadas, tornando-o extremamente durável e resistente. Entre as funções estão: lâmina grande e pequena, saca-rolhas, chave de fenda, tesoura descascador de fios, gancho, serra de madeira, réguas, lixa de unha, cortador de fio, chave Phillips, lupa, e muitas outras.

Início do leilão: 27 de agosto – 11:00 Brasília
Término do leilão: 6 de setembro – 11:00 Brasília
Divulgação do ganhador: 7 de setembro
Victorinox: (11) 5584-8188
Instagram: @victorinoxbr

 

 

 

 

 

Posts relacionados

Botão Voltar ao topo