Geral

C&A lança coleção de Bruna Marquezine e Sasha Meneghel

A C&A lança a coleção BFF – Bruna e Sasha, das amigas Bruna Marquezine e Sasha Meneghel. Com estilos completamente distintos, a coleção traz estampas, shapes e cores de acordo com as peças preferidas de cada uma, num mix perfeito da personalidade de ambas.

A linha BFF – Bruna Marquezine conta com peças mais ajustadas ao corpo, recortes, drapeados e amarrações. Com uma pegada New Folk, os looks carregam formas assimétricos e estampas que lembram tecidos vintage, além de apostar em peças no estilo Sexy Neutral, como croppeds, corsets e minis. O patchwork e as calças wide leg também são destaques.

Já a linha BFF – Sasha Meneghel tem peças sóbrias, estampas xadrez, cores neutras e diferentes tons de jeans. A sustentabilidade é um grande destaque, com produtos Ecosimple, tecidos 100% sustentáveis, selo Cradle 2 Cradle, algodão BCI e jeans com consumo reduzido de água na produção.

O mix de produtos da coleção traz vestidos, calças, camisetas, croppeds, camisas e muito mais. A cartela de cores transita entre tons pastel, cores frias e os tecidos variam entre malha fina com textura acetinada, linho, tule, tricô, denim, crepe de viscose e outros.

Botão Voltar ao topo