EmpregoNotíciasRio Grande do Sul

Caxias do Sul: inscrições para o Prêmio Jovem Talento Empreendedor 2021 estão abertas

Objetivo é valorizar e reconhecer jovens empreendedores do município

Estão abertas de hoje a 02 de outubro as inscrições do Prêmio Jovem Talento Empreendedor, edição 2021 (PJTE 2021). O público-alvo são jovens empreendedores, com idade entre 18 e 39 anos, proprietários de empresas com sede em Caxias do Sul, com no mínimo um ano de atividade.

O prêmio tem quatro categorias: Indústria, Comércio, Serviços e Agronegócio, além de uma Menção Honrosa concedida a uma personalidade empreendedora, reconhecida como referência pelas entidades do município.

“O objetivo do prêmio é incentivar, valorizar e reconhecer jovens empreendedores de Caxias o Sul”, resume o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego de Caxias do Sul (SDETE), Elvio Gianni.

Para participar, os jovens empresários devem preencher a ficha de inscrição no site da Prefeitura, que pode ser acessada pelo link https://tinyurl.com/pjte2021 . O regulamento da premiação está disponível no mesmo local.

O PJTE 2021 é uma iniciativa da Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da SDETE, com o apoio institucional da FSG, IFRS, UERGS, UNIFTEC, UCS, CDL Jovem, CIC Jovem, SINDILOJAS Jovem, SESCON Jovem, SINDUSCON Jovem, Microempa Jovem, Acelera Serra e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Rio Grande do Sul – SEBRAE RS. É um evento integrante da XI Semana Municipal do Empreendedorismo.

Como concorrer:

Para concorrer ao Prêmio Jovem Talento Empreendedor, você deve ficar atento às seguintes instruções:

– O público-alvo desse prêmio são jovens empreendedores, com idade entre 18 e 39 anos, proprietários de empresas com sede em Caxias do Sul, com no mínimo um ano de atividade;

– Os candidatos devem preencher o formulário de inscrição;

– Podem participar jovens empreendedores inscritos em outras edições do prêmio;

– Não serão aceitas inscrições de jovens empreendedores ganhadores do primeiro lugar em outras edições, mesmo que a categoria seja outra.

– Será permitida apenas uma inscrição por empreendedor jovem em uma única categoria;

– A inscrição é inteiramente gratuita e não reverterá em qualquer expectativa de direito ao inscrito.

Ficha de inscrição e regulamento disponíveis no link https://tinyurl.com/pjte2021 .

 

Botão Voltar ao topo