NotíciasRio Grande do Sul

Aberto cadastro para participar do Desfile da Festa da Uva 2022

O preenchimento do formulário estará disponível até 15 de setembro

A Diretoria de Cultura e Desfile da Comissão da Festa da Uva 2022, em parceria com a Secretaria Municipal da Cultura de Caxias do Sul, abre cadastro para fornecedores da área artística e cultural de todos segmentos (música, dança, teatro, circo, folclore e outros), assim como para empresas das áreas cenotécnicas (cenógrafos, aderecistas, figurinistas, etc) que possuem interesse em participar do Desfile Cênico Musical da 33ª Festa Nacional da Uva 2022. O preenchimento do formulário estará disponível até 15 de setembro, e não condiciona ou obriga a contratação artística pela Comissão da Festa da Uva.

O participante deve possuir empresa constituída com CNPJ ativo e Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) da área específica de atuação (Trata-se de um código utilizado para identificar quais são as atividades econômicas exercidas por uma empresa).

Fotos Leandro Araujo

A empresa AM9 Produções é a contratada para realizar a produção e elaboração de projetos para a Lei de Incentivo à Cultura (LIC), do evento e também para fazer o contato com os artistas, à medida que houver necessidade. “Este cadastro é especialmente focado para o Desfile, independentemente do cadastro anterior que tinha como foco as apresentações artísticas nos pavilhões da Festa da Uva”, explica a diretora de Cultura, Aline Zilli.

Link do Formulário para Fornecedor de Serviços Artísticos pode ser acessado pelo https://forms.gle/o272ceG5PfQRPLkz8.

O cadastro para figurante do desfile será aberto em momento oportuno.

 

 

Botão Voltar ao topo