Cidades do RSEsportesRio Grande do Sul

Campeonato Varzeano de Taquara está com inscrições abertas

Nesta terça-feira (21), o Departamento de Esportes de Taquara abriu as inscrições para o Campeonato Municipal Varzeano de Futebol. A competição retorna ao calendário de eventos esportivos do Município em 2021 após dois anos, pois em 2020 não foi realizada por causa da pandemia da Covid-19.

Equipes interessadas em participar devem fazer sua inscrição no Departamento de Esportes, junto ao Parque do Trabalhador de Taquara, ou entrar em contato pelo telefone (51) 3541-9248, ou pelo WhatsApp (51) 99772-3536. As inscrições estarão abertas até o dia 12 de outubro, quando ocorre o congresso técnico, em que serão definidas as regras do campeonato com representantes de todos os times inscritos.

A competição está prevista para começar em 17 de outubro, e ainda não tem data definida para a decisão. Segundo o coordenador de Esportes, Pedro Gabriel Silva de Almeida, a duração do Campeonato Municipal Varzeano depende também do número de equipes inscritas. Os jogos ocorrerão em campos de futebol de clubes e associações de Taquara interessadas em sediar as partidas.

O público em geral poderá comparecer aos confrontos. De acordo com a Lei Municipal n° 6495/2021, está permitida a volta de torcedores às competições, desde que a ocupação não ultrapasse 25% da capacidade total prevista no Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio (PPCI). Além disso, os torcedores presentes devem comprovar ter tomado pelo menos uma dose da vacina contra a Covid.

Botão Voltar ao topo