NotíciasRio Grande do Sul

Novo Hamburgo: Feira de Artesanato e Gastronomia inicia sábado no Parcão

Novo Hamburgo prepara para este sábado (25), o início da Feira de Artesanato e Gastronomia no Parque Henrique Luiz Roessler, o Parcão, localizado na Rua Barão de Santo Ângelo, 1787, bairro Hamburgo Velho.

As edições ocorrerão em todos os finais de semana e feriados das 13h às 17h, sendo mais um atrativo no maior espaço de lazer na área urbana da cidade.

O visitante encontrará peças confeccionadas com muito amor pelas mãos criativas dos feirantes e poderão saborear os deliciosos lanches preparados pelas quituteiras, todos participantes da Economia Solidária. “A Economia Solidária é uma prática regida pelos valores da cooperação, autogestão, solidariedade, ética, democracia, compartilhar de saberes, geração de trabalho e renda, sustentabilidade e respeito à natureza. Por isso, o Parcão foi escolhido com muito carinho pelos empreendimentos para ser o novo espaço para a prática desses valores”, comenta o coordenador da Economia Solidária, Nelson da Silva Pinto.

Em caso de chuva no dia, a edição da Feira será transferida. A Economia Solidária é vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Botão Voltar ao topo