Cidades do RSRio Grande do Sul

Prefeitura de Santa Maria vai participar na organização da 27ª Feira Internacional do Cooperativismo

O documento conta com nomes de 12 servidores do Executivo Municipal que vão auxiliar no evento

A Prefeitura de Santa Maria entregou neste sábado (25) para a coordenadora do projeto Esperança/Cooesperança, irmã Lourdes Dill, documento que formaliza a participação de servidores municipais na comissão organizadora da 27ª Feira Internacional do Cooperativismo (Feicoop). A entrega foi feita pelo prefeito em exercício, Rodrigo Decimo, durante o Feirão Colonial.

O documento lista 12 servidores que vão auxiliar na organização do evento, a ocorrer de 8 a 10 de outubro, respeitando todas as regras sanitárias em função da pandemia. Entre eles, representantes das secretarias de Saúde, de Desenvolvimento Rural e de Mobilidade Urbana.

“A Feicoop é de suma importância no debate sobre economia solidária, mas também é importante para Santa Maria, pois movimenta a cidade, A feira é um grande atrativo cultural, social e econômico para o Município e para a região. A Feicoop ultrapassa limites geográficos e é reconhecida pelo mundo inteiro, por meio do belo trabalho que realiza há todos estes mais de 20 anos. A Prefeitura está à disposição para colaborar com o evento”, destacou Decimo.

Botão Voltar ao topo