Cidades do RSNotíciasRio Grande do Sul

Shopping Pelotas celebra oito anos com programação especial neste domingo

O Shopping Pelotas celebra oito anos com programação especial neste domingo (3). Ao longo do dia, entre 11h e 22h, o primeiro shopping center da região sul do Estado vai prestigiar os clientes e lojistas que acreditam no potencial do empreendimento. Será possível comemorar a data levando para casa uma fotografia personalizada no shopping. A cabine de fotos ficará na Praça de Alimentação e receberá um reforço nas atividades durante o domingo com a presença do Grupo Tholl.

Os clientes poderão tirar fotos gratuitas e ilimitadas na cabine, que imprime a recordação na hora. Segundo Michelle Flores, Gerente de Marketing do Shopping Pelotas, a ideia foi pensada para presentear da mesma forma todos aqueles que são essenciais para o empreendimento existir e ter sucesso. “Nossos lojistas, clientes e funcionários são a razão de ser do shopping, e queríamos um dia alegre em que novas lembranças fossem criadas para todos, por isso escolhemos uma ação tão especial para esses oito anos”, explica ela.

Dois personagens do Grupo Tholl também estarão no local das 16h às 20h animando os clientes e trazendo ainda mais descontração para o dia. “Queremos que a alegria seja a grande marca do aniversário e todos sintam o carinho que temos por cada um que faz parte dessa história”, salienta Michelle.

Botão Voltar ao topo