EsportesRio Grande do Sul

Taça Lajeado de Voleibol Misto está com inscrições abertas

Cada equipe poderá inscrever até 12 pessoas

A Taça Lajeado de Voleibol Misto está com as inscrições abertas até dia o dia 20 de novembro. A competição de volêi, realizada pela Prefeitura de Lajeado, por meio da Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer (Secel), começará no dia 28 de novembro, a partir das 8h30, no Centro Esportivo Municipal Mário Lampert.

De acordo com o coordenador de Esportes da Secel, Fabricio Meneghini, o evento, que será retomado após dois anos, busca incentivar a prática esportiva no município. Poderão se inscrever atletas a partir dos 14 anos. Jovens que não tenham completado 18 anos precisarão apresentar autorização de um responsável. Cada equipe poderá inscrever até 12 pessoas, sendo no mínimo quatro e no máximo oito atletas masculinos e no mínimo dois e no máximo oito atletas femininos.

Inscrição

Para fazer a inscrição, a equipe deve entregar a ficha de inscrição preenchida e digitalizada na Secel até o dia 20/11, mediante a doação de uma caixa de leite UHT (12 litros), que serão doados posteriormente a entidades do Município.

A premiação, com troféus e medalhas, será entregue ao final da competição para as equipes classificadas em 1º, 2º, 3º e 4° lugares.

A ficha de inscrição, bem como o regulamento completo da Taça Lajeado de Voleibol Misto, podem ser acessados clicando aqui.

Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer

  • Endereço: Rua Alberto Torres, 452/5º andar – Centro de Lajeado
  • Horário de atendimento: segunda a quinta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h45, e sextas-feiras das 8h às 14h
  • Telefone: (51) 3982-1140
Botão Voltar ao topo