Cidades do RSRio Grande do Sul

Garibaldi realiza sua tradicional Festa da Criança neste domingo

Garibaldi retoma sua tradicional Festa da Criança neste domingo (10) seguindo todos os protocolos de saúde vigentes. O evento lúdico e artístico ocorre das 13h às 17h, e é voltado a pais e alunos do Maternal I ao 5° Ano do Ensino Fundamental matriculados em todo município.

Orientações

Quase 60% da população garibaldense está vacinada com as duas doses e há indicadores que comprovam a diminuição dos casos ativos. Por isso o Município orienta sobre o uso correto da máscara e do álcool álcool gel, sempre respeitando as regras de distanciamento durante a atividade.

Não será permitida a entrada de comida, sendo exigida a utilização de máscara durante todo o evento para segurança coletiva.
E principalmente, para dar-se atendimento a todas as crianças, o evento está dividido em quatro horários conforme descrito abaixo:

Das 13h às 14h;Das 14h às 15h;Das 15h às 16h;Das 16h às 17h.

Para que todos possam desfrutar desse momento mágico e alegre, com segurança e divertimento cada criança receberá na escola em que está matriculada, um ticket de ingresso no qual constará o horário de participação.

Atrações

“Nostalgias para criação de vivências” é o tema da festa que contará com servidores, apoiadores e as Soberanas da Fenachamp 2022.

Haverá contação de história, acrobatas, palhaços e brincadeiras antigas, que darão às crianças e pais a oportunidade de vivenciar momentos de recordação para vida toda.

A escritora Denise Leal também estará presente, visto que a história da Champolina reviverá mais uma vez no Centro Histórico de nosso belíssimo município.

Botão Voltar ao topo