NotíciasRio Grande do Sul

Novo Hamburgo terá 3 feiras da Economia Solidária neste fim de semana

Novo Hamburgo terá três feiras da Economia Solidária em diferentes locais do município neste fim de semana e feriado. A Feira de Artesanato da Gurizada estará na Praça do Imigrante, localizada no Centro da cidade, na sexta-feira (8), e no sábado (9), das 9h às 17h.

No sábado (9), a Feira de Artesanato e Gastronomia Ecosol estará no bairro Lomba Grande, na Estrada Martin Luther, nº 430, com início às 9h até as 16h.

Entre os dias 9 e 12 de outubro, de sábado até terça-feira, das 13h às 17h, as feiras da Economia Solidária estarão no Parque Henrique Luiz Roessler, o Parcão.

O coordenador da Economia Solidária, Nelson da Silva Pinto, convida a comunidade a prestigiar o pequeno empreendedor local. Podendo adquirir brinquedos lúdicos, brinquedos didáticos, sketchbooks, bonecas, carrinhos, laços e doces, tudo produzido artesanalmente pelas mãos de artesãos e quituteiras. O visitante encontrará também o artesanato tradicional, com todo seu charme e beleza, transformados em peças de bom gosto. A Economia Solidária é vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Botão Voltar ao topo