EventosNotíciasRio Grande do Sul

Festa da Uva 2022 tem alta procura por espaços

70% dos espaços da área multissetorial dos Pavilhões estão comercializados. Esta semana iniciam as vendas da área da gastronomia no Pavilhão 2

A Comissão Comunitária informa que 70% dos estantes da área multissetorial dos Pavilhões para a Festa da Uva 2022 estão comercializados. O número supera as expectativas da organização do evento.

Segundo o diretor executivo da Festa, Luciano Pereira, a procura é grande pela Festa da Uva ser a primeira festa comunitária a ser retomada no próximo ano. “Felizmente estamos com uma grande aceitação e iniciando as vendas dos 35 pontos de gastronomia. Teremos ainda as áreas do agronegócio familiar e dos distritos que vão expor os mais variados produtos. O importante é que a procura está muito boa, são grandes expositores, inclusive estamos com as esquinas e áreas de grande circulação do espaço multissetorial dos Pavilhões 100% vendidas”, comemora.

Para melhor organização da comercialização, há um cronograma de atendimento para expositores da parte de gastronomia, alimentação e bebidas a partir de quinta-feira (14/10). São estantes com 20 m², que podem ser transformados em 10 m² de acordo com a necessidade do espaço e produto comercializado.

CRONOGRAMA:

Para os expositores da Festa das Colheitas a data reservada para escolha da área será de 14 a 20 de outubro.
Para expositores da Festa da Uva 2019, de 21 a 27 de outubro para escolha da área, conforme disponibilidade de área numerada no mapa.

E a partir do dia 28 de outubro iniciam a comercialização dos espaços para novos expositores, conforme disponibilidade de área numerada no mapa.

A comercialização dos espaços está a cargo da AM9 Produções Gestão de Eventos pelos telefones (54) 3208.3755 e (54) 98415-6204 (whatsApp).

Confira os Mapas em PDF do Espaço de Gastronomia:

Gastro 01
Gastro Geral

Botão Voltar ao topo