Cidades do RSGeral

Canoas faz Festa das Crianças no Hangar Cultural – Guajuviras nesta sexta-feira

Esta sexta-feira (15), é dia de festa para as crianças de Canoas. A partir das 14 horas, a Prefeitura de Canoas em parceria com a Penitenciária Estadual de Canoas (Pecan) 1 realiza a Festa das Crianças no Hangar Cultural Oli Borges Flores (Estrada do Nazário, 3150, Guajuviras). Bolo, algodão doce, pipoca, cachorro quente e brincadeiras vão fazer parte da programação. O evento, que prevê uma homenagem aos professores, conta com o apoio de alguns estabelecimentos comerciais e entidades da cidade.

Cama elástica, oficinas com brincadeiras, contação de histórias, teatro e apresentações de cães adestrados estão previstas na festividade. A garotada vai contar com distribuição de brinquedos. Além disso, a comunidade poderá conferir o serviço de teste de visão que será realizado pelas Óticas Vênus. Todas as atividades são gratuitas e abertas para a comunidade.

A Festa do Dia das Crianças é uma promoção da Secretaria da Cultura e Pecan 1 e conta com as parcerias de coordenadorias e outras secretarias municipais, Soroptimistas de Canoas, Movimento Ação Por Canoas (MACA), Consulado do Sport Club Internacional, Bancos Sociais e Conselho da Comunidade. Além disso, o evento tem o apoio do Super Pan, Mercado Concórdia, Mercado Vangoty, OAB de Canoas, Óticas Vênus, SESC Canoas, 5°BPM, 8°BBM, Igreja Universal Reino de Deus e Igreja Assembleia de Deus, Igreja do Mover Guajuviras.

Programação

14h30 – Mover da Graça – teatro
15h – Prof Maluquinha- contação de histórias
15h30 – Oficina de brinquedos com Tocos
16h – Distribuição de Brinquedos
16h – Sorteio brindes Óticas Vênus
17h – Encerramento

Botão Voltar ao topo