Cidades do RSEsportesEventosRio Grande do Sul

Copa SB de Taekwondo é neste domingo em Taquara

Taquara recebe neste domingo (24) a Copa SB de Taekwondo, competição que será realizada às 9h, no ginásio do Colégio Santa Teresinha, no Bairro Centro. A organização do evento é da Associação Multi Esportiva Encosta da Serra (Amees), e conta com o apoio da Prefeitura de Taquara, através do Departamento de Esportes.

O torneio terá a participação de cerca de 170 atletas, vindos de várias regiões do Rio Grande do Sul e também da Argentina. As lutas masculinas e femininas serão divididas nas categorias Mirim, Infantil, Cadete, Júnior, Sub-21, Adulto e Master, além da divisão por peso, conforme as normas da Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD).

“Este é um evento muito esperado pelas equipes inscritas. Será uma competição diferenciada, que mostrará a evolução dos competidores conforme a sua categoria. Convidamos a comunidade a prestigiar a nossa modalidade”, frisa o afiliado na Amees, Samuel Bueno Barboza, que é um dos organizadores da Copa SB.

A população poderá prestigiar as lutas. O ingresso é de um quilo de alimento não perecível. As arrecadações serão doadas para pessoas em situação de vulnerabilidade social em Taquara e nas demais cidades do Vale do Paranhana.

Botão Voltar ao topo