Cidades do RSRio Grande do Sul

Feira dos Orgânicos tem clima de Happy Hour em Sapiranga

A Feira dos Orgânicos de Sapiranga ocorre nas quintas-feiras, das 16h às 20h, no pavilhão da Feira do Agricultor (Av. João Corrêa, 1690, Centro). Até setembro, a feira acontecia nas manhãs de sexta-feira.

Segundo os organizadores, o objetivo da mudança foi, além de proporcionar à comunidade a aquisição de produtos naturais, fresquinhos e sem qualquer tipo de agrotóxico, oferecer outras atrações e um momento de happy hour ao fim do dia.

“Temos uma conexão com a galera da arte. E nosso objetivo é realmente estar junto, a agricultura com a cultura, para realmente acontecer essa sinergia. Um outro grande objetivo é aproveitar o espaço. O espaço comporta esse tipo de atividades e a gente quer ir além, queremos oferecer outras atividades como pintura, que seja da área da arte e da cultura”, disse Fabio Dias, produtor de orgânicos, presente na feira semanalmente.

Tommy Thomé nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (28), o músico sapiranguense Tommy Thomé e a filha, Yasmim, irão se apresentar, deixando o ambiente da feira ainda mais animado e envolvendo a comunidade presente.

Os produtores ainda planejam, para as próximas semanas, colocar em prática projetos como rodas de conversa e oficinas de aproveitamento de alimentos, além de preparo e degustação de PANCS (Plantas alimentícias não convencionais).

Botão Voltar ao topo