Cidades do RSEsportesRio Grande do Sul

Nova Petrópolis inicia Torneio Reinício de Futsal Feminino neste sábado

Inicia neste sábado (6) o Torneio Reinício de Futsal Feminino de Nova Petrópolis. A rodada de abertura da competição, com quatro jogos, será disputada no ginásio da IECLB do Centro, com início às 18h.

Torneio Reinício de Futsal Feminino conta com as equipes Scorpions, Fura Bola, D’ Quartas e Águias Azuis na chave A. Já a chave B é formada pelas equipes Depois das Sete, Clínica Futsal, GLF e Juvenil.

Na primeira fase da competição as equipes se enfrentam dentro das próprias chaves. Todos os times se classificam para as quartas-de-final, sendo que os dois primeiros de cada chave têm a vantagem do empate. Nas semifinais e na final, jogos empatados serão decididos nos pênaltis.

As regras e o formato da competição foram definidos durante o congresso técnico, realizado na quarta-feira (27). Além de representantes das equipes, a reunião contou com a presença da secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Gislaine Marchioro Leal, e do diretor Departamento de Atividades de Educação Desportiva, Luiz André Port.

Vacina

Conforme o decreto estadual Nº 56.120/2021, será exigida a apresentação de comprovante de vacinação contra a Covid-19 para o acesso aos ginásios que ocorrem os jogos do Torneio Reinício de Futsal Feminino. A medida é válida para atletas, torcedores e organizadores e demais trabalhadores. Quem não estiver diretamente envolvido com o jogo do momento deve permanecer de máscara.

Botão Voltar ao topo