A Isabela, marca de massas, torradas e biscoitos no Sul do país, cria mais uma experiência para os consumidores da região. Em parceria com a Mu-Mu, sinônimo de qualidade e tradição em doce de leite, a marca lança uma nova linha de biscoitos recheados: Wafer (100g), Mousse (130g) e Tortinhas (140g) no sabor doce de leite.
As duas marcas são genuinamente sulistas e atravessam gerações oferecendo qualidade, sabor e tradição. Afinal, o co-branding representa a entrega de um produto com atributos e diferenciais em dose dupla. O resultado é muito mais biscoito e doce de leite.
“A parceria entre Isabela e Mu-Mu é inédita e agregará valor para as duas marcas. Com a união, oferecemos uma experiência de consumo diferenciada às pessoas. Isabela acredita que o sabor de família fica e é por isso que investimos em novidades para levar às mesas e ao dia a dia. Somamos as forças das duas marcas para que a novidade fique marcada na memória das pessoas”, ressalta Karen Dall Alba, gerente de marketing de Isabela.