Cidades do RSEventosRio Grande do Sul

Clube Wilhelm Steinitz realiza 1º Open Chess em Cachoeirinha

O Clube de Xadrez Wilhelm Steinitz realiza o 1º Open Chess em Cachoeirinha. O torneio aberto de xadrez será no domingo, 12 de dezembro, na Praça da Juventude, na Rua Mario da Costa Pereira s/n, com início previsto para às 9h.

O 1º Open Chess contará com a participação de enxadristas de todo estado. Os três primeiros colocados receberão troféus e do quarto ao oitavo colocado serão entregues medalhas.
”Nossa expectativa é de que este seja o maior evento de Xadrez da história da nossa cidade’, ressaltou o presidente do clube de Xadrez Josué Garcia, que é também instrutor do esporte nas oficinas de turno inverso da Secretaria Municipal de Educação.

Categorias

O torneio será dividido entre duas categorias: sub-16 e absoluto. O torneio sub-16 é exclusivo para alunos das oficinas de turno inverso que são, em sua maioria, também alunos do projeto Guarda Mirim.
Já para a categoria absoluto, não há limites para o número de participantes e a expectativa é superar 60 enxadristas participando da disputa.

Interessados em acompanhar as partidas e maiores informações podem ser obtidas pelo número (51) 99671-1650 Ou acessar as redes sociais do clube de Xadrez Wilhelm Steinitz.

Botão Voltar ao topo