Cidades do RSEsportesRio Grande do Sul

Santa Maria promove campeonato de vôlei de areia

Ao todo, 19 competidores se inscreveram para participar do 1º Open Santa Maria de Vôlei de Areia que ocorre neste fim de semana com promoção da Prefeitura Municipal

No próximo fim de semana, ocorrerá o 1º Open Santa Maria de Vôlei de Areia, promovido pela Prefeitura de Santa Maria por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. Ao todo, 19 competidores se inscreveram para o evento, que será sediado no Recanto Beach Sport e Lazer, na Faixa Nova de Camobi, no sábado (27) e domingo (28), a partir das 8h.

O campeonato estará dividido nas categorias Sub-21 – Dupla Feminino e Dupla Masculino, Livre (Adulto) – Dupla Feminino e Dupla Masculino e Livre (40 anos ou mais) – 4×4 Feminino e 4×4 Masculino. O período para inscrições se encerrou em 5 de novembro.

Nesta terça-feira (23), será realizado o sorteio dos confrontos. A divulgação do chaveamento ocorrerá no site WindFit, a mesma plataforma eletrônica pelo qual foram realizadas as inscrições.

O 1º Open Santa Maria de Vôlei de Areia tem o apoio do Recanto Beach Sport e Lazer, do site WindFit, da Liga Santamariense de Vôlei e da Fundação Eny.

Botão Voltar ao topo