Cidades do RSRio Grande do Sul

Prefeitura de Esteio realiza leilão de duas áreas de terras

A Prefeitura de Esteio realiza na sexta-feira (10), leilão para a venda de duas áreas de terras públicas, localizadas nos bairros Novo Esteio e Tamandaré. Agendada para as 15h, a venda será conduzida pela NS Leilões e ocorrerá de forma presencial, no auditório da leiloeira (Av. Dom Pedro, 548 A – Centro – Esteio), e também online, pelo site www.nsleiloes.lel.br.

O terreno no Novo Esteio fica na Rua Monteiro Lobato e tem cerca de 18,4 mil m² e somente poderá ser adquirido por pessoas jurídicas para instalação de empreendimento. O comprador deverá apresentar a planta baixa ou croqui da estrutura em até 120 dias após a homologação da venda e iniciar as atividades no prazo máximo de 24 meses após a entrega da área pela Prefeitura.

O valor do lance inicial é de R$ 1,080 milhão e o pagamento poderá ser feito à vista ou com uma entrada de 10% e quitação do saldo restante em até 96 parcelas.

A área no bairro Tamandaré ocupa quase 2,1 mil m² e fica na Rua Manoel Machado, no quarteirão formado pelas ruas Ulisses Pimentel e São Domingos e pela Av. Osmundo Reupert. O terreno foi avaliado em R$ 340 mil e poderá ser comprado tanto por pessoas jurídicas quanto físicas.

Os dois locais já foram colocados à venda em leilão realizado em abril deste ano. Após reavaliação imobiliária para o novo remate, a área do Novo Esteio está com um valor inicial 67% menor que o anterior, enquanto o terreno do Tamandaré teve seu lance inicial reduzido em 1,4%.

Leilão de terrenos da Prefeitura de Esteio

  • Quando: 10 de dezembro
  • Horário: 15h
  • Local: auditório da NS Leilões (Av. Dom Pedro, 548 A – Centro – Esteio) e online (www.nsleiloes.lel.br)
Botão Voltar ao topo