PelotasSul RS

Pelotas altera horários de ônibus para atender comércio e Enem

Outra alteração será para o transporte coletivo na avenida Fernando Osório, em razão de interrupção de trânsito

Para melhor atender os usuários que fazem parte do comércio e os estudantes que prestarão prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a Prefeitura adapta os horários do transporte coletivo no domingo (28). De acordo com a Secretaria de Transporte e Trânsito, que monitora o setor, as grades podem ser conferidas no site pratipelotas.com.br.

Publicidade

O secretário de Transporte e Trânsito, Flávio Al-Alam, salienta que os ajustes de horários partiram de avaliação das necessidades de uso do transporte público. Será o primeiro domingo com o comércio aberto para vendas de Natal, quando a procura pelos ônibus é acrescida tanto por comerciários como por consumidores. Além disso, a prova do Enem mobiliza grande número de estudantes, também usuários dos coletivos.

Ônibus na Fernando Osório

No domingo, em razão de obras de drenagem executadas pelo Sanep na praça 1º de Maio (Praça do Colono), não haverá circulação do transporte coletivo em trecho da avenida Fernando Osório, sentido bairro/Centro. Não terá embarque de usuários nas paradas de ônibus, naquela via, entre a praça e a rua Lindolfo Color. Quem precisar, deverá se dirigir aos pontos correspondentes na rua Marcílio Dias.

Publicidade

Posts relacionados

Botão Voltar ao topo