Gastronomia

Ouro Fino lança edição do Insano sabor frutas tropicais

Bebida que tem edição limitada é produzida com água mineral natural e baixo teor de sódio.

Nada melhor para combinar com o verão do que uma bebida refrescante e saborosa. Com taurina e cafeína, o Insano Frutas Tropicais da Ouro Fino é produzido com a centenária água mineral natural da Ouro Fino, é rico em vitaminas B2, B3, B5, B6, B12 e C. Seu sabor é de frutas tropicais e não contém glúten ou alergênicos. A embalagem é livre de BPA.

Publicidade

O Insano Frutas Tropicais é uma edição limitada e que está à venda somente em Curitiba e Região Metropolita.

A água mineral natural Ouro Fino é envasada e distribuída desde 1898. Com mais de 120 anos, a empresa está localizada em Campo Largo, no Paraná, e consagrou-se como uma das maiores companhias de água mineral natural do Brasil. A pureza e a qualidade das suas águas minerais, são garantidas por mais de 6 milhões de m² de preservação ambiental. É um verdadeiro cinturão verde preservado aqui no sul do país.

A empresa é dedicada à hidratação saudável e qualidade de vida, investe em tecnologia e gestão, conta com mais de 250 colaboradores, nove linhas de envase e com uma fonte de água com capacidade de repor à natureza 4x mais água do que é utilizado em sua produção. Além disso, a empresa mantém a Estância Hidromineral Ouro Fino, um local encantador que permite a todos os visitantes contato direto com a natureza.

Sobre a Ouro Fino

A água mineral natural Ouro Fino é envasada e distribuída desde 1898. Com 120 anos, localizada em Campo Largo, no Paraná, consagrou-se como uma das maiores empresas de água mineral natural do Brasil. A pureza e a qualidade são garantidas por mais de 6 milhões de m² de preservação ambiental. Água mineral natural de pH alcalino, pura, leve e com baixíssimo teor de sódio. Hoje a Ouro Fino conta com um portfólio completo de produtos capaz de atender a todas as ocasiões de consumo. Para mais informações, acesse: https://www.aguasourofino.com.br.

Posts relacionados

Botão Voltar ao topo