NegóciosSerra Gaúcha

ACINP recebe comitiva de Encantado em Nova Petrópolis

A visita teve por objetivo conhecer os trabalhos realizados pelo departamento de turismo e atrativos turísticos do município

A Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (ACINP), recebeu nesta semana a comitiva de Encantado, terra do Cristo Protetor, para uma série de visitas técnicas a atrativos turísticos de Nova Petrópolis. O objetivo da viagem, organizada pela Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E), foi de buscar referências sobre a evolução turística da cidade, assimilar os desafios e as ações que contribuíram nas conquistas que hoje colocam Nova Petrópolis como um destino turístico dos mais procurados no Rio Grande do Sul.

Publicidade

Os locais visitados foram a Cervejaria Edelbrau, o Parque Ninho das Águias, o Esculturas Parque Pedras do Silêncio e o Parque Aldeia do Imigrante. Ao meio-dia, o grupo almoçou com o prefeito Jorge Darlei Wolf e representantes da ACINP.

A visitação aos locais selecionados promoveu conversas com os proprietários e responsáveis dos estabelecimentos, o que possibilitou um conhecimento mais aprofundado da vivência de cada um no turismo, conforme explica o diretor executivo da ACINP, Eduardo Costa. “É sempre uma alegria poder receber comitivas de outras cidades e poder mostrar o que temos de melhor em Nova Petrópolis. A troca de ideias e experiências é sempre válida e agrega no crescimento de qualquer destino turístico. Esse foi o objetivo da visita do grupo de Encantado. Ficamos felizes em poder auxiliá-los com a nossa expertise”, comemorou Costa.

Publicidade

Sobre a ACINP

Fundada em 31 de janeiro de 1986, a Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (ACINP) tem atualmente mais de 400 associados que desfrutam de vantagens únicas para fortalecer e impulsionar o desenvolvimento das empresas. Os objetivos da entidade são estreitar relacionamentos, valorizar e unir empreendedores da cidade e região, trabalhando pelo desenvolvimento de Nova Petrópolis.

Posts relacionados

Botão Voltar ao topo