EventosNotíciasRio Grande do Sul

Empresas e profissionais da saúde são convidados a compor desfile da Festa da Uva

Diretoria de Cultura quer integrar categorias ao Desfile Cênico Musical do evento

Após a etapa das inscrições dos figurantes da comunidade e com a expectativa atingida, a Diretoria de Cultura e Desfiles da Comissão Comunitária da Festa da Uva parte para a etapa de convite às empresas e aos profissionais da saúde para compor alas do Desfile Cênico Musical da Festa da Uva 2022.

Foto: Divulgação Festa da Uva

Segundo a diretora e secretária da Cultura, Aline Zilli, a comunidade foi sensível ao convite e atendeu ao chamado para a figuração. Mas a ideia agora é dar destaque a empresas com seus colaboradores vestindo suas marcas. Aos profissionais da saúde será uma homenagem pelo trabalho e dedicação, principalmente durante a pandemia. “Agrademos a todos que se inscreveram. Neste momento, estamos em contato diretamente com os departamentos de Recursos Humanos de indústrias, comércios e empresas que prestam serviços do município. Gostaríamos de somar à encenação essa força do trabalho das nossas empresas com seus colaboradores vestindo seus uniformes. Ao mesmo tempo, estamos convidando médicos, enfermeiros, técnicos que trabalharam incansavelmente nestes últimos tempos para representar a todos profissionais da saúde. É uma forma de agradecermos, de homenagear toda a categoria por tudo que fizeram por todos nós”, explica.

Para participar é fácil e gratuito. A empresa ou profissional da saúde (pode ser grupo) deve mandar um e-mail para desfiles@festadauva.com.br, que a equipe da Secretaria da Cultura entrará em contato.

Os Desfiles Cênicos Musicais da Festa da Uva 2022 vão ocorrer nos dias 18, 20, 23 e 26 de fevereiro e 01 e 05 de março, na Rua Sinimbu, às 20h, com início na esquina da Rua Alfredo Chaves e encerramento na Rua Dr. Montaury.

A 33ª Festa da Uva ocorre de 18 de fevereiro a 06 de março de 2022.

Botão Voltar ao topo